Top mais recente Cinco o rei da montanha notícias Urban

Nem masoquista deseja ser o pai de que falsifica receita, esperando dó do cu da Pajero, fingindo qual usa muleta.

É totalmente proibido o descarte do copos de água ou qualquer outro tipo por objeto ou lixo que nãeste mesmo que nos locais indicados através organizaçãeste, podendo este ato, levar a desclassificação do atleta.

Em caso do emergência mfoidica, o atendimento inicial será efetuado pelo posto mé especialmentedico da prova e havendo obrigatoriedade, este atleta será removido para a rede pública de saúde, no caso Hospital Luzia de Pinho Mello.

O participante deverá consultar periodicamente o sitio a fim do estar informado DE novidades e possíveis modificações, ou imprevistos.  

Parágrafo único: Este local das largadas/chegadas manter-seá sujeito a alterações por motivos de ordem externa.

No ato da inscriçãeste este atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste Regulamento e afirmando qual:

3.2. Não será permitida alteraçãeste do tamanho da camiseta pelo momento da retirada do kits. A organizaçãeste se baseará nas informações cedidas no ato da inscrição.

É totalmente proibido este descarte por copos de água ou qualquer outro tipo do objeto ou lixo de que nãeste mesmo que nos locais indicados através organizaçãeste, é possível nosso ato, levar a desclassificaçãeste do atleta;

- Este número de peito atribuído o rei da montanhao rei da montanha é do uso obrigatório, e deve estar afixado na parte frontal e perfeitamente visível de modo a todas as distâncias.

A Organizaçãeste do evento, bem como seus apoiadores e realizadores não se responsabilizarãeste por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, a ser esses por única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

- Em atenção ao Estatuto do Idoso, a ORGANIZAÇÃEste disponibilizará as ATLETAS acima do 60 (sessenta) anos Abatimento de 50% no valor da inscrição referente ao lote vigente.

Tempo de corte: Haverá locais do corte no percurso dos 42km. ESTES locais Seroada divulgados pelo sitio oficial da prova, redes sociais e inseridos oportunamente no presente regulamento.

É totalmente proibido este descarte de copos do água ou qualquer outro tipo do objeto ou lixo que não mesmo que nos locais indicados pela organizaçãeste, será facultado o presente ato, levar a desclassificaçãeste do atleta.

Caso ainda haja vagas disponíveis, a organização poderá estender o prazo por inscrições até este preenchimento das vagas restantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *